Conhecer a economia de 2030

Data da publicação: 11/10/2016

Preparar o mundo para uma economia neutra em carbono. Quais as estratégias empresariais necessárias?” é o tema da Conferência Anual do BCSD 2016 que decorre no próximo dia 20 de Outubro, entre as 9h30 e as 13h15, em Lisboa e onde gostaríamos de contar consigo. Além de António Mexia, Presidente da Direção do BCSD Portugal e Presidente Executivo da EDP, o evento conta com intervenções de Jonas Hoffmann da consultora NormannPartners, Ivo Mulder da United Nations Environment Programme (UNEP), Rui Bento da UBER, João Pedro Tavares da Accenture Portugal, José Palma-Oliveira da Universidade de Lisboa, Tiago Domingos do Instituto Superior Técnico e João Dias da Porto Business School.

O evento tem como objetivos contribuir para a reflexão sobre as mudanças que as empresas terão de realizar para se conseguir caminhar para uma economia que seja neutra (net zero) em carbono na segunda metade do século, respondendo assim ao desafio legal do Acordo de Paris que entrará em vigor no próximo dia 4 de novembro.

Tel.: 21 781 9001 | Enviar email

2017-10-17T16:11:16+00:00