“Repensar o sucesso das empresas” | 7Jun

“Repensar o sucesso das empresas” | 7Jun

Data da publicação: 18/05/2016

Capitalismo com consciência. O movimento B Corp. Repensar o sucesso das empresas”, é o mote do próximo evento do BCSD Portugal, que decorre no dia 7 de Junho, entre as 16h15 e as 20h00, no Inspira Santa Marta Hotel, em Lisboa. O evento é direcionado a profissionais de sustentabilidade, financeiros, controlo estratégico, planeamento de gestão, ONG, estudantes e todos os entusiastas pelos temas do desenvolvimento sustentável.

Francisco Sánchez, Administrador Não Executivo da Sonae Capital, ex Presidente da EDP e ex Presidente do BCSD, João Roquette, CEO do Esporão e a ACEGE – Associação Cristã de Empresários e Gestores, vão ser os oradores do painel “A liderança, o amor e o lucro“. Marcello Pallazi, Co-fundador da B Lab e B Corp Europe, Miguel Alves Martins, Presidente da Direção do IES-Social Business School e Pedro Pais de Almeida, Sócio da Abreu Advogados, vão falar no painel “Da consciência às B Corp“.

O evento integra a sessão de encerramento do Future Leaders, programa de formação do BCSD que este ano foi dedicado às implicações financeiras da sustentabilidade nos modelos de negócio das empresas. A entrega de diplomas aos Future Leaders vai ser feita por Rui Teixeira, Administrador da EDP.

Depois dos painéis de debate, há espaço para um cocktail e networking com prova de vinhos biológicos Esporão.

As inscrições devem ser feitas até 3 de Junho via email 

PROGRAMA

2017-10-17T16:26:33+00:00