Stakeholders: Envolver e Comunicar
Âmbito
O workshop "Stakeholders: Envolver e Comunicar" consiste numa acção de formação que responde à necessidade das organizações em identificar, envolver e gerir os seus stakeholders (partes interessadas).
Esta acção está inserida num ciclo de formação em Desenvolvimento Sustentável, disponibilizado pela SDC - Consultoria em Desenvolvimento Sustentável e o BCSD Portugal, e constitui uma base para as organizações adquirirem conhecimento sobre a gestão das suas partes interessadas.
Objectivos
- Saber o que são e quem são os stakeholders;
- Adquirir ferramentas para identificar e envolver os stakeholders;
- Saber a importância do envolvimento dos stakeholders;
- Conhecer uma metodologia para o processo de envolvimento dos stakeholders;
- Reflectir sobre casos de estudo exemplificativos do envolvimento de stakeholders.
Destinatários
Directores, gestores e colaboradores das empresas, da administração pública ou de ONGs, e para todos aqueles que pretendam adquirir conhecimentos sobre a gestão dos seus stakeholders.
Metodologia
O workshop terá uma dinâmica interactiva, com actividades de grupo, partilha de experiências e debate. Para facilitar a interiorização dos principais conceitos serão desenvolvidos exercícios práticos com recurso a exemplos reais.
Para fazer o download do programa deste workshop, clique aqui.
Preencher a respectiva ficha de inscrição (PDF) e enviar para o seguinte contacto:
Maria Nicolau
Telf: 21 781 90 01
Correio Electrónico: maria.nicolau@bcsdportugal.org










