Learning by sharing Capital Natural: BCSD Portugal & REN

Learning by sharing Capital Natural: BCSD Portugal & REN

Data da publicação: Nov 2019

Data e Local

4 dezembro, entre as 11h às 16h

Pampilhosa da Serra

O BCSD Portugal e a REN organizam a 2.ª sessão do Ciclo Learning by Sharing Capital Natural, que se realiza no próximo dia 4 de dezembro, das 11h00 às 16h00, na Pampilhosa da Serra, da qual se destaca a apresentação do caso de estudo da REN “Gestão de Vegetação nas Faixas De Servidão”, que incluirá uma visita técnica à reflorestação da linha Penela-Tábua, em Pedrogão Grande, e ao pomar de medronho da Lenda da Beira .

Esta sessão realiza-se no âmbito do projeto LIFE Volunteer Escapes, com o objetivo de sensibilizar as empresas para as oportunidades da integração do Capital Natural nas estratégias e da partilha de casos de estudo de boas práticas.

O Ciclo de sessões de Learning by Sharing Capital Natural tem o objetivo de sensibilizar para as oportunidades resultantes de uma boa gestão e integração do Capital Natural nas estratégias das empresas. As sessões destinam-se às empresas que estão interessadas em projetos de conservação da natureza ou que pretendem implementar um, assim como aos seus stakeholders (por exemplo, fornecedores e outros parceiros). Estas sessões focam-se na partilha de casos de estudo empresariais, incluindo visitas técnicas ao local, onde as ações de boa gestão, reabilitação, proteção e de conservação da natureza são privilegiadas.

A participação na sessão é gratuita, mas requer inscrição prévia, através do preenchimento do formulário de inscrição ou envio de um email para rui.sebastian@bcsdportugal.org, até ao dia 27 de novembro.

Será disponibilizado transporte gratuito de Lisboa para o local do evento, com partida às 8h e chegada às 18h30. 

Consulte o programa desta sessão aqui.

2019-12-04T11:30:18+00:00
This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept