Bondalti: assegura fornecimento de produtos essenciais a limpeza e desinfeção

Bondalti: assegura fornecimento de produtos essenciais a limpeza e desinfeção

Data da publicação: Mar 2020

A Bondalti está a oferecer 90 toneladas de hipoclorito de sódio às capitais de distrito, o que cada 5 toneladas de produto a cada uma delas, para operações de limpeza e desinfeção urbana em todo o país. O hipoclorito de sódio, produzido regularmente pela Bondalti, é usado numa solução de água, sendo aplicado com pistolas de alta pressão para a limpeza e desinfeção de arruamentos e zonas públicas.

Para além da doação feita às capitais de distrito, a Bondalti também ofereceu hipoclorito de sódio ao Município de Estarreja, onde está localizada a principal unidade de produção da empresa. Na região espanhola da Cantábria, onde detém uma unidade industrial em Torrelavega, a Bondalti também decidiu doar hipoclorito de sódio a 13 entidades regionais, entre as quais os ayuntamientos de Polanco e Santillana del Mar, bem como ao Governo Regional, para operações de limpeza e desinfeção urbana em toda a região autónoma, que visam conter a evolução da pandemia de Covid-19. Além disso, a Bondalti comunicou com todas as autarquias portuguesas manifestando a disponibilidade do seu produto e agilizando os procedimentos.

Saiba mais aqui.

2020-03-26T16:53:42+00:00
This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept